Produtos

Produtos Químicos

Tem por objetivo manter a água da piscina mais saudável e bonita através dos produtos químicos. Além do ajuste do equilibrio químico básico, a cloração (aplicação do cloro) assegura que a piscina esteja sanitizada, enquanto os demais produtos, como os algicidas e os floculantes, servem para eliminar as algas e manter a água da piscina cristalina, respectivamente.

Cloro: Usado no tratamento da água da piscina sendo assim indispensável na proteção do banhista contra bactérias, odores desagradáveis e as mais diversas doenças infecciosas, a sua aplicação é de 4 g para cada 1000 L.

Clarificante (Decantador ou Floculante): Deixa a água da piscina cristalina e aglomera as partículas de sujeira suspensas na água, decantando-as (jogando para o fundo da piscina). Utiliza-se 6 ml para cada 1000 L.

Algicida Manutenção: Previne o aparecimento de algas (lôdo) na água da piscina, utilizando-se 6 ml para cada 1000 l, a cada 8 dias.

Algicida Choque: Elimina e combate a infestação de algas (lôdo) na água da piscina. Sendo utilizado 7 ml para cada 1000 L.

Barrilha: Eleva o pH da água da piscina, deixando-a no nível ideal. Utiliza-se 10 g para cada 1000L.

Redutor de PH (PH-): reduz o pH e a Alcalinidade Total da água da piscina, deixando-os no nível ideal. Utiliza-se 6 ml para cada 1000 L.

Limpa Borda: Indicado para remover toda sujeira das bordas da piscina. Biodegradável e eficiente.

Estabilizador de pH: Utiliza-se 17g para cada 1000 L.